x

Comentário de Jose em 'Luan alvo de boataria no Corinthians |...'

Jose Santos

Pra mim o que falta é vergonha na cara, todos estão se aproveitando da pandemia para fazer corpo mole, Luan com depressão é piada, o salário que ele ganha paga o time inteiro feminino do Timão, e elas estão ai trazendo muito orgulho e mostrando o que é amor e profissionalismo pelo clube, o que as bonecas do profissional não tem. Quando esses caras vão ser cobrado para correr em campo?, deveria receber o salário por comissão, ganhou recebe, empatou recebe metade, perdeu não recebe, garanto kkk ninguém ia ficar parado em campo.

em Vídeo > Luan alvo de boataria no Corinthians | Possibilidade de novo...

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes