Pedro Brandao
Pode até merecer mas pelo tom no protesto tão achando que se o Cássio sair todos os problemas do Corinthians desaparecem, se ele sair é atestado de rebaixamento
em Notícia > Comentário de Cristiano no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Beleza sair não ele e um ídolo pelos títulos conquistados mas merece banco sim e quanto aos títulos e bem remunerado para isso mesmo pegar todas