x
pedro henrique Brandao
pedro henrique Brandao
Mais Opções

pedro henrique Brandao


Torcedor do site número: 776.192

cadastrado desde 13/09/2020

Nosso manto é sagrado.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/03/2023

Atividade de Pedro Brandao no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o pedro henrique Brandao entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o pedro henrique Brandao entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

88% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 30/07/2023 às 21h18

Pedro Brandao avalia 66.67% como positivo

Posts e comentários do pedro henrique Brandao

Última interação no site em 02/01/2021 às 16h08

  • pedro henrique Brandao

    pedro henrique Brandao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 jogaria facil no Corinthians!"

    há 5 anos

    Sinceramente queria muito o de la Cruz no Corinthians, mas sem condições, o negócio é fazer igual o Flamengo fez ficar uns anos com um time mediano com salário baixo e pagando as dividas ao longo dos anos, aí sim pega uns reforços daora

    detalhes do post
  • pedro henrique Brandao

    pedro henrique Brandao comentou na notícia: "Mancini fala em resgatar raízes do Corinthians e pontua: 'É a grande chance da minha carreira'"

    há 6 anos

    Fui muito contra a contratação do mancini, mas uma coisa ele tá certo não da pra mudar a filosofia vencedora e antiga de um clube, a gnt que caiu no papo da imprensa de 'futebol moderno' aquele do Mister do Flamengo, caimos na pilha e olha no que deu, boa sorte mancini e tomara que o senhor traga essa cultura das raizes de volta.

    detalhes do comentário
  • pedro henrique Brandao

    pedro henrique Brandao comentou na notícia: "Comentário de Cristiano no Meu Timão"

    há 6 anos

    Pode até merecer mas pelo tom no protesto tão achando que se o Cássio sair todos os problemas do Corinthians desaparecem, se ele sair é atestado de rebaixamento 

    detalhes do comentário
  • pedro henrique Brandao

    pedro henrique Brandao comentou na notícia: "Você concorda com as críticas sobre Cássio em protesto no CT? Vote em enquete do Meu Timão"

    há 6 anos

    Quem acha que o Cássio tem que sair do Corinthians não percebe a real história desse jogador, sem ele não tem mundial, Libertadores e diversos outros títulos, cobrança tem que ter, mas pedir saída e ameaçar é demais.

    A nossa perda vai ser alegria dos antis e quando algum rival resolver contratar o Cássio, ai sim vocês vão perceber a falta dele.

    detalhes do comentário
  • pedro henrique Brandao

    pedro henrique Brandao comentou na notícia: "Comentário de Italo no Meu Timão"

    há 6 anos

    Descansa minion 

    detalhes do comentário
  • pedro henrique Brandao

    pedro henrique Brandao comentou na notícia: "Governo de São Paulo mantém veto a torcedores nos estádios de futebol"

    há 6 anos

    Só quem quer volta do publico é o flamidia e os bolsominions negacionistas, o Flamengo por se achar o liverpool só pq nasceu em 2019, e os bolsominions nem se fala né

    detalhes do comentário
  • pedro henrique Brandao

    pedro henrique Brandao comentou na notícia: "Clubes da Série A do Brasileirão negociam retorno de público aos estádios para outubro"

    há 6 anos

    Exato e na frança que os caras liberaram alguns jogos, já voltaram atrás na decisão pq aumentou os casos, idem pras escolas abertas lá

    detalhes do comentário
  • pedro henrique Brandao

    pedro henrique Brandao comentou na notícia: "Clubes da Série A do Brasileirão negociam retorno de público aos estádios para outubro"

    há 6 anos

    Ué já tem vacina pra abrir os portões, assistir jogo é serviço essencial agora?

    Apesar de ser corinthiano eu tenho que desenhar uma linha quando se trata de saude publica, não É ESSENCIAL ASSISTIR JOGO NA ARENA

    detalhes do comentário
  • pedro henrique Brandao

    pedro henrique Brandao comentou na notícia: "Prefeitura autoriza volta do público nos estádios do Rio; Corinthians vai brigar pela isonomia"

    há 6 anos

    Pra variar crivella e seus bolsomions milicianos fazendo merda, e tem gnt que ainda certo, quanta falta de empatia.

    detalhes do comentário