x

Comentário de Paulo Rogerio em 'Análise: Em clara anarquia, Corinthians...'

Paulo Campos

Pênalti claro, o Cássio vacilou quase perdeu a bola deu um passe na fogueira e derrubou o cara. Pênalti

em Notícia > Análise: Em clara anarquia, Corinthians passa vergonha inaceitável...

Em resposta ao comentário:

Pênalti inexistente, se é a nosso favor o apito amigo ia perturbar o ano todo. Cássio e Leo Natel se salvaram, o resto nota zero, incluindo o desmotivador Coelho

Responda o comentário do Paulo Rogerio

  • 1000 caracteres restantes