x

Comentário de Fausto Moré em 'Mancini fala em resgatar raízes do...'

Fausto Moré

Gostei! Se vai dar certo eu não sei, mas, gostei do que ele falou. Gostei dele ter falado que o Corinthians é a chance da vida dele e está na hora dos jogadores perceberem que é a chance deles também. Os técnicos que saíram bem do Corinthians foram direto para a seleção. Taí... Gostei dele!

em Notícia > Mancini fala em resgatar raízes do Corinthians e pontua: 'É a...

Responda o comentário do Fausto Moré

  • 1000 caracteres restantes