Fausto Moré
Gostei! Se vai dar certo eu não sei, mas, gostei do que ele falou. Gostei dele ter falado que o Corinthians é a chance da vida dele e está na hora dos jogadores perceberem que é a chance deles também. Os técnicos que saíram bem do Corinthians foram direto para a seleção. Taí... Gostei dele!
em Notícia > Mancini fala em resgatar raízes do Corinthians e pontua: 'É a...





