x

Comentário de Jhonny em 'Comentário de Evandro no Meu Timão'

Jhonny Pires

E o Corinthians tá praticamente o que. Não importa se o time já estava praticamente rebaixado à situação que nós estamos não é pra ficar com um técnico desse nível tão baixo

em Post > Comentário de Evandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ai não gosto dele mais você não esta acompanhando bem as coisas os times que rebaixou pegou praticamente rebaixado e fez parte da jornadas muitos ele treinou no início e já colocaram como ele rebaixou e sobre a entrevista ele estava felis por ganhar do Corinthians com um time orrivel que ele tinha na época e a briga dele foi com um repórter não diretoria repto não gosto dele mais vamos apoiar pior que coelho não pode ser

Responda o comentário do Jhonny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário