Jhonny Pires
E o Corinthians tá praticamente o que. Não importa se o time já estava praticamente rebaixado à situação que nós estamos não é pra ficar com um técnico desse nível tão baixo
em Post > Comentário de Evandro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ai não gosto dele mais você não esta acompanhando bem as coisas os times que rebaixou pegou praticamente rebaixado e fez parte da jornadas muitos ele treinou no início e já colocaram como ele rebaixou e sobre a entrevista ele estava felis por ganhar do Corinthians com um time orrivel que ele tinha na época e a briga dele foi com um repórter não diretoria repto não gosto dele mais vamos apoiar pior que coelho não pode ser