Dinho Nunes
'Temos vários jogadores desejados por grandes clubes na América do sul', você só pode estar de brincadeira né, um bando de pé de rato que não jogam nada e ninguém quer, não é salário não é deficiencia técnica mesmo, você deve achar que Luan e Sidcley jogam bola por isto estamos nesta situação.
em Notícia > Corinthians encara o Athletico em dia de estreia de técnico e de...
Em resposta ao comentário:
O problema não é elenco, pelo contrário. Temos vários jogadores desejados por grandes clubes na América do sul. O problema é salários atrasados. Esse time foi vice-campeão paulista com 4 meses de salário atrasado e começamos o brasileiro com a mesma situação. Elenco nenhum joga assim. Ou o clube acerta as contas e o rebaixamento é certo. Falta transparência, falta diretoria. Pra não falar coisa pior.