Lucas Fulquim
Corinthians jogou muito mal, podia jogar melhor mais ele venceu não merecendo, pra mim não dar mais para confiar no Cássio prefiro o Walter.
em Notícia > Com gol nos acréscimos, Corinthians vence o Athletico na estreia de...
Corinthians jogou muito mal, podia jogar melhor mais ele venceu não merecendo, pra mim não dar mais para confiar no Cássio prefiro o Walter.
em Notícia > Com gol nos acréscimos, Corinthians vence o Athletico na estreia de...