Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "'Mancinismo', pedidos por Walter..."

Rodrigo

Rodrigo Martinez

Cara não fala Bosta vai. Por favor. O time não conseguia trocar 2 passes com o coelho e 3 com o TN. É entender de tática e estrategia De jogo e fazer os jogadores jogarem na posição certa e da forma como se sentem a vontade. Esses caras jogam bola a vida toda, precise dar Espirito de Equipe e de movimentacao

em Notícia > 'Mancinismo', pedidos por Walter titular e garoto em alta...

Em resposta ao comentário:

Poarr de "Mancinismo", essa modinha aí dá zika, vide o "Ramonismo". O jogou como o Corinthians, errando pra caramba, poucos jogadores se destacaram tecnicamente - Xavier e Vital destoaram positivamente - mas tiveram disposição, se entregaram, mesmo que alguns estejam mal fisicamente e só aguentem correr um tempo. Waltão fechou o gol e no finalzinho demos aquela sorte tradicional, onde o jogador mais criticado faz o gol da vitória. Não deu tempo do Mancini colocar as ideias dele, foi só uma mudança de postura e uma correção tática, porque o Cueio deixou uma zona.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.047 comentários

    1º. Leandro Silva em 15/10/2020 às 00h56

    Quem tá falando bosta é você e ainda vem se dar o trabalho de me responder. O time errou passe pra caramba, só um cego não viu. O cara teve um treino pra preparar a equipe, só corrigiu o que estava errado com o Coelho e tirou quem estava muito mal e atrapalhando o time - Gabriel, Luan. Não tirei o mérito dele, muito pelo contrário. A organização tática e a mudança de postura dos jogadores foi coisa do treinador. Mas falar em "Mancinismo" é ridículo. Aprende a interpretar as coisas antes de sair falando merda.