Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Rodrigo

Rodrigo Martinez

Cara nos perdemos o último jogo com um gol contra e um pênalti de presente. Tá brincando ou é miope. Se não quer resposta não fala bosta. Não sabe Brincar não desce para o play

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem tá falando bosta é você e ainda vem se dar o trabalho de me responder. O time errou passe pra caramba, só um cego não viu. O cara teve um treino pra preparar a equipe, só corrigiu o que estava errado com o Coelho e tirou quem estava muito mal e atrapalhando o time - Gabriel, Luan. Não tirei o mérito dele, muito pelo contrário. A organização tática e a mudança de postura dos jogadores foi coisa do treinador. Mas falar em "Mancinismo" é ridículo. Aprende a interpretar as coisas antes de sair falando merda.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.047 comentários

    1º. Leandro Silva em 15/10/2020 às 02h42

    E o quê que tem a ver o último jogo com eu falei!? Tu não sabe interpretar nada e vem me encher o saco. Agora eu tenho que entrar na onda dos emocionados de Twitter por causa de uma vitória suada com o goleiro sendo o melhor em campo e um gol de sorte no final, senão estou falando "bosta". Essa mesma galera aí vai descer a lenha no treinador se perder domingo, eu não. E não ligo de receber resposta, mas não nesse tom. Educação é bom e todo mundo gosta.