Jhonny Pires
Parabéns. O time que mais está sofrendo com a falta dos torcedores somos nós. Praticamente empurra o time pra cima. Não para não para não para vai pra cima Timão.
em Notícia > Gaviões da Fiel convoca ato no CT para apoiar elenco do Corinthians...
