Diogo Silva Apoiador
O Corinthians tem potencial para arrumar a casa, pagar as dividas e ganhar títulos.
Um exemplo é se fazer uma gestão séria da base, para poder vender bem, trazendo lucro ao time. E parar de contratar jogadores como Matheus Matia, Davó...só dão prejuízo para o clube.
em Post > Corinthians passa por um processo de 'são-paulinização'
Em resposta ao comentário:
Concordo por isso defendo a proposta do Mario Gobi, sanar a dívida do clube... Mas cabe aqui um reflexão será que a torcida vai aguentar o time uns três anos sempre no meio da tabela com times modestos... Hummm sei não.


