Comentário de claudio em 'Corinthians passa por um processo de...'

Claudio Vilarins

Concordo por isso defendo a proposta do Mario Gobi, sanar a dívida do clube... Mas cabe aqui um reflexão será que a torcida vai aguentar o time uns três anos sempre no meio da tabela com times modestos... Hummm sei não.

Comentado em Post > Corinthians passa por um processo de 'são-paulinização'

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X