Comentário de claudio em 'Corinthians passa por um processo de...'
claudio https://www.meutimao.com.br/torcida/vilarisclaudio https://www.meutimao.com.br/torcida/vilaris Claudio Vilarins
Concordo por isso defendo a proposta do Mario Gobi, sanar a dívida do clube... Mas cabe aqui um reflexão será que a torcida vai aguentar o time uns três anos sempre no meio da tabela com times modestos... Hummm sei não.
Comentado em Post > Corinthians passa por um processo de 'são-paulinização'









