x

Comentário de Carlos em 'Corinthians passa por um processo de...'

Carlos Rosendo

Time no meio da tabela? Aguento sim.
Porém, que seja time de meio de tabela pra cima e não pra baixo como o de agora.

em Post > Corinthians passa por um processo de 'são-paulinização'

Em resposta ao comentário:

Concordo por isso defendo a proposta do Mario Gobi, sanar a dívida do clube... Mas cabe aqui um reflexão será que a torcida vai aguentar o time uns três anos sempre no meio da tabela com times modestos... Hummm sei não.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes