x

Comentário de Paulo em 'Técnico do Corinthians questiona preparação...'

Paulo Fogo

Obtime aguenta só 15 minutos, não é só no segundo tempo. Previsa df jm lateral eswuerdo também, o Piton fez vergonha hoje na defesa.

em Notícia > Técnico do Corinthians questiona preparação física, pede mais...

Em resposta ao comentário:

Concordo. Precisam contratar um preparador físico bom para ontem. Faz tempo que o time não corre no segundo tempo.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário