Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Dentro de campo, Andrés deixa o Corinthians..."

Gabriel

Gabriel Anjos

O infeliz deixou um enganador comandar o time em partidas como contra um Santos todo reserva, Ceará, Sport e Bragantino. Nessas 4 partidas ganhamos 2 pontos quando deveríamos ganhar no mínimo 7 ou 8 pontos.

A situação de hoje é totalmente responsabilidade de Andrés. Ele deveria esta sofrendo, no mínimo, a cobrança que hoje cobram de Cássio.

em Post > Dentro de campo, Andrés deixa o Corinthians mais perto de 2007 do...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.870 comentários

    4º. Antonio Junior em 25/11/2020 às 08h53

    Concordo Gabriel perdemos 1 mês com um Aprendiz no comando do Elenco, perdemos 4 jogos importantes que deveriam somar no mínimo de 9 a 10 pontos ou seja o time estaria entre os lideres, é vergonhoso o que Andrés fez com o clube nesta sua gestão INCOMPETENTE, OMISSA, CORRUPTA.

  • Foto do perfil de THIAGO

    Thiago Augusto 941 comentários

    3º. Thiago Augusto em 20/10/2020 às 10h42

    é exatamente isso que falo a um mês

    Gente batendo no Cássio, preocupado com declaração pós jogo, e todo dia o nosso querido presidente contratando jogador para o sub 23.

    Uma categoria que não tem competição alguma, que deveria ser para atletas do clueb que estouram a idade, e jogadores do profissional que não estão atuando.

    Uma categoria que tem apenas uma competição, e conta com 36 jogadores no elenco.

    Enquanto isso ficamos um mês sem técnico. E não contratamos jogadores de verdade, bons, que chega e joga. Porque não tem dinheiro.

    Mas o Sub-23 tá la contratando aos montes...

    E a culpa, claro, é do Cássio!

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    2º. Felipe Lacerda em 20/10/2020 às 08h56

    Pois é mano!

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Gomes 208 comentários

    1º. Daniel Gomes em 20/10/2020 às 07h26

    Esta Diretoria só contrata refugos. Jogadores que são reservas ou estão encostados em outros times. Vide Luan, Sidcley, Otero, Ederson, Leo Natel, Michel, Fábio Santos, entre outros. Todos os times que estão na frente neste brasileirão, contratam jogadores de ponta e tem um banco onde todos seriam titulares no Timão. Incrível a falta de profissionalismo e de visão gerencial que temos hoje. Falta planejamento, gestão, vergonha na cara, etc. Somos candidatissimos ao rebaixamento. Não temos elenco de série A. Verdadeiro show de horrores!