Comentário de Anderson em 'Nem tudo está perdido: o que se salva no...'

Anderson Adorno

Muito triste ver o Coringão nessa situação últimos anos tínhamos times até menos inferiores a esse em questão de nomes e foram mais vitoriosos e escudos, porém esse time e nítido que não tem entrosamento nenhum.
Cássio.
GIL
MARLOM.
Fabio Santos
XAVIER
RAMIRO
CAZARES
LUAM
MATEUS VITAL
BOSELI
TODOS MARCANDO senão VAI CAIR

Comentado em Vídeo > Nem tudo está perdido: o que se salva no Corinthians depois do 5 a 1

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X