Comentário de Brunno em 'Corinthians está mais proximo de vender...'
Brunno https://www.meutimao.com.br/torcida/brunno.jesusBrunno https://www.meutimao.com.br/torcida/brunno.jesus Brunno Jesus
Eu vi!Kkkkkkkkkkkkkkkk...Não aguentei cara...Tive que ri!Boa essa montagem!Kkk...Gostei!
Comentado em Notícia > Corinthians está mais proximo de vender direitos do nome da Arena...




