x

Comentário de JOAQUIM em 'William vence causa e Corinthians pode...'

Joaquim Lima

Verdade, e agora com esses pé de ratos atuais tende a piorar. Tem que entrar uma lei que os dirigentes que fizer mau ao clube tem que pagar, até mesmo ir preso. Enquanto for dessa forma, fazendo essa pilantragem e ficar impune quem vai sofrer é o clube e os torcedores de verdade.

em Notícia > William vence causa e Corinthians pode pagar quase R$3 milhões ao...

Em resposta ao comentário:

Não basta receber 300 mil ao mês, tem que ter luvas, direito de imagem, direito de ser ruim jogador horas extra, trabalho fforcado, e agora direito de arena, cara jogador e bicho do cão, pegou fama já era tinha que ser salário comercial mas gol, feito mais vitória e títulos

Responda o comentário do JOAQUIM

  • 1000 caracteres restantes