x

Comentário de Joílson em 'Davó marca, Corinthians joga bem e vence...'

Joílson Santos

Estava assistindo a ESPN que não conhecem nada de futebol, bando de comentários sem sentidos com fins de prejudicar uma entidade, ao só criticar os erros do Inter futebol clube, e não reconhecer o excelente trabalho do do Corinthians ao anular o Inter neste jogo pois futebol e trabalho e o Corinthians está de parabéns pois não só jogou muito bem mais anulou o Inter muito bem, então aprendam seus amadores ao analisar resultado.

em Notícia > Davó marca, Corinthians joga bem e vence Internacional no Brasileirão

Responda o comentário do Joílson

  • 1000 caracteres restantes