x

Comentário de Richard em 'Checamos: Informação de Duílio sobre...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 9.818 comentários

    1º. Paulo Campos em 21/11/2020 às 09h41

    O problema não é o sub 23, ok mãe problema é os roubos que existem na base. Se fizerem um trabalho decente e honesto os mlk do sub que estoura a idade, podem ser aproveitados. O.Carlinhos é um exemplo. Arrebentou na base e não.virou no profissional, acho que poderiam ter um pouco mais de paciência com ele. E o sub 23 viria a calhar.