Richard Soares
Não tinha nem que estar falando de sub 23, nem deveria existir
em Notícia > Checamos: Informação de Duílio sobre contratos do sub-23 do...
em Notícia > Checamos: Informação de Duílio sobre contratos do sub-23 do...
O problema não é o sub 23, ok mãe problema é os roubos que existem na base. Se fizerem um trabalho decente e honesto os mlk do sub que estoura a idade, podem ser aproveitados. O.Carlinhos é um exemplo. Arrebentou na base e não.virou no profissional, acho que poderiam ter um pouco mais de paciência com ele. E o sub 23 viria a calhar.