Comentário de Rogério em 'Análise: Corinthians descobre um ponta...'
Rogério https://www.meutimao.com.br/torcida/rogerio.felippe.giliRogério https://www.meutimao.com.br/torcida/rogerio.felippe.gili Rogério Gilioli
Só não gosto deste negócio de fazer 1x0 e só. O Corinthians podia ter matado o jogo ontem no primeiro tempo. O momento é delicado, existe o medo de errar, mas cara, se a bola bate na mão de alguém naquele mini sufoco que o Coritiba deu no final, já eram 2 pontos.
Comentado em Notícia > Análise: Corinthians descobre um ponta canhoto e joga para ganhar...





