Comentário de Rogério em 'Análise: Corinthians descobre um ponta...'

Rogério Gilioli

Só não gosto deste negócio de fazer 1x0 e só. O Corinthians podia ter matado o jogo ontem no primeiro tempo. O momento é delicado, existe o medo de errar, mas cara, se a bola bate na mão de alguém naquele mini sufoco que o Coritiba deu no final, já eram 2 pontos.

Comentado em Notícia > Análise: Corinthians descobre um ponta canhoto e joga para ganhar...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Eduardo Miranda

    A realidade é que ganhamos com um gol de pênalti que foi Mandrake.

    Não gosto desse tipo de pênalti, mas não reclamo até pq depois que marcaram aquele do Piton contra o Corinthians, o Corinthians merecia uma pênalti desse também.

    Mas se o time jogasse um pouquinho ou se Mancini não fosse tão cauteloso teríamos ganhado de 2 ou 3.

    Fora o problema técnico dos meias e atacantes do Corinthians, acho que falta ousadia, falta tentar mais ser agressivo.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X