x

Comentário de Atila em 'E o adversário?'

Atila Gomes

Mas ainda creio na liberta, podemos surpreender.

em Post > E o adversário?

Em resposta ao comentário:

É um passo por vez, antes a gente não ganhava de ninguém, hoje já consegue vitórias contra os times de baixo e de vez em quando beliscamos pontos dos de cima.

Inegavelmente o Corinthians do segundo turno tem tudo pra ser melhor que o do primeiro, isso não muda o fato e nem muda a capacidade do time de se manter apenas no meio da tabela realmente.

Responda o comentário do Atila

  • 1000 caracteres restantes