Comentário de Felipe em 'E o adversário?'
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.milareFelipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.milare Felipe Milaré Apoiador
É um passo por vez, antes a gente não ganhava de ninguém, hoje já consegue vitórias contra os times de baixo e de vez em quando beliscamos pontos dos de cima.
Inegavelmente o Corinthians do segundo turno tem tudo pra ser melhor que o do primeiro, isso não muda o fato e nem muda a capacidade do time de se manter apenas no meio da tabela realmente.
Comentado em Post > E o adversário?








