Comentário de Felipe em 'E o adversário?'

Felipe Milaré Apoiador

É um passo por vez, antes a gente não ganhava de ninguém, hoje já consegue vitórias contra os times de baixo e de vez em quando beliscamos pontos dos de cima.

Inegavelmente o Corinthians do segundo turno tem tudo pra ser melhor que o do primeiro, isso não muda o fato e nem muda a capacidade do time de se manter apenas no meio da tabela realmente.

Comentado em Post > E o adversário?

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X