x

Comentário de Rogério em 'Andrés tuita sobre acordo na Neo Química...'

Rogério Rogger

@antonio.morales.spro o ser que mais tenho nojo é os mau agradecidos, , você é um desses

em Notícia > Andrés tuita sobre acordo na Neo Química Arena e prevê 'paz e...

Em resposta ao comentário:

Desculpa mas não concordo, acordo com a caixa sim foi ótimo atrelar o valor da neoquimica ao pagamento, agora um time medíocre, futebol entregue a empresários, uma dívida de quase $1 bi, vários processos judiciais, no social, já vinha sendo feito a tempos as mudanças, agora achar ele o máximo é f chat os olhos e aceitar tudo de errado

Responda o comentário do Rogério

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário