Comentário de berseker em 'O que esperar da nova gestão?'

Berseker

Esquemas obscuros com empresario, amigos do Andrés na diretoria, falencia iminente do clube, rebaixamento, dividas bilionarias e problemas com a justiça. Tudo conforme a chapa Renova$ao & Tran$parencia esquematizou. O Corinthians a beira do abismo, nas mãos desses lixos.

Comentado em Post > O que esperar da nova gestão?

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X