Ziane Fontelles
Gostaria msm que a seleção ficasse nas instalações do Corinthians, seria muito massa!
em Notícia > Corinthians oferece seu CT para receber a seleção na Copa do Mundo
em Notícia > Corinthians oferece seu CT para receber a seleção na Copa do Mundo
Se a seleção melhorar né...pq desse jeito, eu não teria nem um pouco de orgulho...preferiria a Espanha no CT!