x

Torcida do Avaí encontra Ralf em bar e tira satisfação com ex-volante do Corinthians; veja vídeo

164 mil visualizações 375 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Depois de deixar o Corinthians por não fazer parte dos planos de Tiago Nunes no início da temporada, Ralf dá sequência em sua carreira com a camisa do Avaí. Idolatrado pela torcida do Timão durante toda sua passagem, porém, ele viveu momento bastante diferente no clube catarinense.

Lesionado, o ex-volante alvinegro foi flagrado em um bar neste domingo e acabou sendo firmemente cobrado por torcedores. Ao lado dos companheiros Robinho, Jonathan e Airton, Ralf ouviu as críticas e ameaças dos avaianos, que chegaram a agredir um dos jogadores - assista o vídeo acima.

O principal motivo da revolta são os riscos de infecção pelo novo coronavírus, que tem tirado uma série de jogadores das partidas de futebol pelo Brasil. Recentemente, um episódio parecido ocorreu no Atlético Mineiro, com a torcida cobrando responsabilidade dos jogadores que estavam em uma balada.

Ralf está afastado dos jogos desde o começo do mês de dezembro, quando teve uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda diagnosticada. O prazo de recuperação, segundo o clube, é de 15 dias.

Nas redes sociais, os torcedores do Avaí também se mostram irritados pelo momento da equipe, que vem de derrota por 3 a 0 para o lanterna da Série B e tem decisão contra a Chapecoense nesta terça-feira, podendo encostar no grupo que briga pelo acesso à Série A.

Veja mais em: Ralf, Ex-jogadores do Corinthians e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil; confira

    ver detalhes
  • Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF

    Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro

    ver detalhes
  • Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no dia 23 de julho, às 19h30

    Corinthians tem data e horário definidos para retorno do Brasileirão e início do segundo turno

    ver detalhes
  • Corinthians volta ao CT nesta semana para dar início aos trabalhos do segundo semestre

    Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera o time no segundo semestre

    ver detalhes
  • Um torcedor pediu para que Yuri Alberto não saia no Corinthians

    Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians

    ver detalhes
  • Empresário voltou a cobrar documentos do Corinthians sobre pagamentos feitos no RCE

    Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo Corinthians no RCE

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: