Luiz Mateus
Este time seria bom mas à presidência prefere os perebas. O time parece um asilo o que tem de ex jogador não é brincadeira o time do Corinthians tem muito este negócio de o jogador já jogou no Corinthians no passado, passado não é presente já jogou não quer dizer que jogar mais é isso que eles têm que vê e jogador jovem que tá no pique, não está velharia.
em Notícia > Promessa do Corinthians marca, e Seleção Sub-20 estreia com vitória...
Em resposta ao comentário:
Já devia tá no profissional como reserva imediato do Jô o time devia ser Cássio Fagner jemerso Gil Fábio Santos Xavier cantilo cazares araos davó Cauê