Comentário de silvio em 'Jornal publica que Grêmio quer Douglas, do...'

Silvio Machado

A diretoria tem que ter muita prudência em relação a reforços e dispensas, analisar custo e benefício de alguns atletas para depois dispensa-los e contratações somente pontuais, mas que venham para jogar e não apenas para compor elenco. Com relação aos atletas da base é sempre a mesma novela, ano sim, ano não ganhamos a copinha, mas parece que os meninos só não servem ao próprio Timão. Enfim...
Aproveito o espaço para desejar à toda NAÇÃO CORINTHIANA um FELIZ NATAL com muito AMOR E JESUS NOS CORAÇÕES e PAZ ENTRE AS TORCIDAS. Valeu!

Comentado em Notícia > Jornal publica que Grêmio quer Douglas, do Corinthians, de graça

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X