Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jhonatan Silva em "Análise: Corinthians joga solto e empilha..."

Jhonatan Silva

Jhonatan Silva

Luan só entra com esse monte de cara ruim, não tem nem para quem tocar, esse Gabriel Pereira já é o segundo jogo que entra e não joga coletivo, na estreia quebrou 2 contra ataques que era só rolar para o lado e deixar na cara do gol, hoje de novo, Fagner passou voando na lateral e ele foi pra dentro resolver e perdeu, muito fraco, Luan tem que entrar com Cazares e Otero

em Notícia > Análise: Corinthians joga solto e empilha chances de gol, mas não...

Em resposta ao comentário:

Se o Mosquito não toca e perde o gol, iam falar que foi fominha. O erro foi do Jô, que distoou do restante do time, por conta da sua péssima condição física. As substituições não surtiram efeito porque GP não entrou bem e também perdeu chance. Luan foi o de sempre e Natel foi burocrático, só tocando pra trás. Xavier também entrou meio lento, não manteve o ritmo no meio. Mas no geral o desempenho foi bom, finalmente apresentou uma real evolução em propor o jogo, mesmo sendo contra um adversário fraco.

Responda o comentário do Jhonatan Silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.024 comentários

    1º. Leandro Silva em 21/12/2020 às 23h40

    Luan já jogou com todo mundo, o problema é ele. O Cazares estava jogando com os mesmos caras e estava muito bem no jogo. Luan não consegue fazer essa função de armador e também não consegue ser um atacante do um-contra-um. Muito lento.