Comentário de Tuti em 'Pato manda Feliz Natal no Instagram e...'
Tuti https://www.meutimao.com.br/torcida/tuti.karpsTuti https://www.meutimao.com.br/torcida/tuti.karps Tuti Karps
Aquele dia que fez ele um gol, jogou o manto no chão e ficou tirando onda, dizendo que "ontem pegavam no meu pé, hoje eles me aplaudem", não lembra não, né? Esse playboyzinho tem que comer muito arroz com feijão pra ter uma unha da humildade do Gerreiro. A verdade é que esse carinha não tá nem aí para o Corinthians. Só mudo de ideia quando esse cara mostrar que merece estar no Corinthians de verdade.
Comentado em Notícia > Pato manda Feliz Natal no Instagram e divide corintianos: "joga...






