Comentário de Renato em 'Pato manda Feliz Natal no Instagram e...'

Renato Louco

2 pior contratação da história do Timão, depois de Paulo Nunes

Comentado em Notícia > Pato manda Feliz Natal no Instagram e divide corintianos: "joga...

Em resposta ao comentário:

Aquele dia que fez ele um gol, jogou o manto no chão e ficou tirando onda, dizendo que "ontem pegavam no meu pé, hoje eles me aplaudem", não lembra não, né? Esse playboyzinho tem que comer muito arroz com feijão pra ter uma unha da humildade do Gerreiro. A verdade é que esse carinha não tá nem aí para o Corinthians. Só mudo de ideia quando esse cara mostrar que merece estar no Corinthians de verdade.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X