Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lenilson em "Preços extorsivos ferem a Nação que é o..."

Lenilson

Lenilson Filho

Aliás, esse papo de time poular não pode aumentar os ingressos é bandeira do UOL Bambi, que sabe muito bem que do jeito que estamos fazendo vamos crescer e ultrapassar todos os outros clubes. Você tá engolindo essa historinha também? Fica esperto rapaz, porque somos uma naçanao de 30 milhões, e não cabemos em estádio nenhum do mundo. Assim como você que mora no Nordeste não vem no estádio sempre, muitos outros são tão Corinthianos quanto os que frequentam o campo.
só faturando como na Europa, vamos poder ter um time a nossa altura, que será muito MAIOR que São Paulo, Palmeiras e Santos...sem contar os cariocas sustentados por Petrobras e UNIMED. Entendeu meu ponto de vista?

em Post de Blog > Preços extorsivos ferem a Nação que é o Corinthians!

Responda o comentário do Lenilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Formiga 22 comentários

    1º. Lucas Formiga em 03/04/2012 às 13h02

    Entendi sim seu ponto de vista... Você que parece não ter entendido o meu porque não leu e/ou não entendeu o que está escrito.
    1º - Pois é, TODO MUNDO TEM DIREITO DE TORCER; foi o que eu disse e o que eu espero, mas com esses preços muuuitos não vão poder torcer.
    2º - você viu a diferença do preços que cobrarmos para a média nacional? Você acha mesmo que é justificável? O Vasco vai a falência por cobrar R$150? !
    3º - você não acha um risco a diretoria tentar aumentar essa receita que você diz que um time forte tem aumentando os ingressos desse jeito? E se o estádio começar a dar 25 mil pessoas, será que o apoio será o mesmo? Não poderia aumentar o Fiel Torcedor, o preço das camisas e produtos, o Patrocínio master, a cota de TV etc etc etc... Você acha sensato arriscar diretamente com as torcidas nos estádios?
    4º - eu acho que o Corinthians já tem tudo o que precisa para evoluir como você esta falando, e esses preços são EXTORSIVOS...
    cada um com sua opinião