x

Comentário de Jorge em 'Corinthians se impõe, vence Botafogo e...'

Jorge Balsalobre

Parabéns Corinthians!
As coisas melhoraram muito, subimos na tabela e o ânimo da equipe é outro.
Porém, temos ajustes a fazer, Jô não está correspondendo e está fora de forma, também estamos perdendo muitos gols.
Não podemos vacilar, os resultados vieram sim, mas contra times na ponta debaixo na tabela.

em Notícia > Corinthians se impõe, vence Botafogo e encosta no G6 do Brasileirão

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Silva 14 comentários

    2º. Luiz Silva em 28/12/2020 às 08h53

    Então você não acompanha o time, batemos de ponta a ponta,

    Inter e São Paulo estão na ponta de baixo da tabela?

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 307 comentários

    1º. Vai Corinthians em 28/12/2020 às 06h55

    Não reclama amigo, antes nem de time rebaixado o Corinthians ganhava, tá ótimo [ resultados, e não sei se você lembra, mais São Paulo e Internacional não são times de ponta de baixo da tabela.