Jorge Balsalobre
Parabéns Corinthians!
As coisas melhoraram muito, subimos na tabela e o ânimo da equipe é outro.
Porém, temos ajustes a fazer, Jô não está correspondendo e está fora de forma, também estamos perdendo muitos gols.
Não podemos vacilar, os resultados vieram sim, mas contra times na ponta debaixo na tabela.
em Notícia > Corinthians se impõe, vence Botafogo e encosta no G6 do Brasileirão


