x

Comentário de Francisco em 'Clube árabe faz proposta por Xavier, mas...'

Francisco Lopes

Eu se fosse dirigente do Corinthians não dava nem atenção, eu consideraria um inculto, isso deve ser algum time pequeno que pôr ser árabe acha que pode tudo, quando um time chega com uma oferta dessa tem que cobrar é dez vezes o valor, tem que se comportar é como time grande que é, hoje o Corinthians têm sua história escrita no futebol mundial, parece até que a diretoria não conhece essa história, fica perdendo tempo negociando com time pequeno, isso aí com todo respeito é proposta pra time da série D.

em Notícia > Clube árabe faz proposta por Xavier, mas Corinthians pede cinco...

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes