Comentário de Marcos em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Marcos https://www.meutimao.com.br/torcida/bob.marcosMarcos https://www.meutimao.com.br/torcida/bob.marcos Marcos Morenno
Que jogo ruim! Se nem do Sport ganharmos, melhor enterrar.
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



