Comentário de Diógenes em 'Emerson Sheik não deixará o Corinthians'

Diógenes D

500 mil para esse lixo, e vai ficar pior ainda esse ano pois sabe que o Corinthians não vai conseguir se livrar dele.

Parabéns a quem fez esse contrato. Por que não renovaram o contrato do Chicão e por que dispensaram o Jorge Henrique? Por causa desse babaca aí.

Comentado em Notícia > Emerson Sheik não deixará o Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X