Comentário de Diógenes em 'Emerson Sheik não deixará o Corinthians'
Diógenes https://www.meutimao.com.br/torcida/diogenes.1Diógenes https://www.meutimao.com.br/torcida/diogenes.1 Diógenes D
500 mil para esse lixo, e vai ficar pior ainda esse ano pois sabe que o Corinthians não vai conseguir se livrar dele.
Parabéns a quem fez esse contrato. Por que não renovaram o contrato do Chicão e por que dispensaram o Jorge Henrique? Por causa desse babaca aí.
Comentado em Notícia > Emerson Sheik não deixará o Corinthians



