x

Comentário de Guilherme em 'Emerson Sheik não deixará o Corinthians'

Guilherme Corintiano.

500 mil por isso chega tarde da balada tem bastante dinheiro pra gastar, pena que esquece de jogar

em Notícia > Emerson Sheik não deixará o Corinthians

Em resposta ao comentário:

500 mil para esse lixo, e vai ficar pior ainda esse ano pois sabe que o Corinthians não vai conseguir se livrar dele.

Parabéns a quem fez esse contrato. Por que não renovaram o contrato do Chicão e por que dispensaram o Jorge Henrique? Por causa desse babaca aí.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes