Comentário de Luciano em 'Fábio Santos lamenta derrota e pede...'
Luciano https://www.meutimao.com.br/torcida/luciano.conceicao.d2Luciano https://www.meutimao.com.br/torcida/luciano.conceicao.d2 Luciano Castro
Depois do Dérbi eu pensei que eles já estivessem com esse pensamento de jogo a jogo más pelo visto não pois entraram mais uma vez desatentos, eles têm que saber que cada jogo agora nessa reta final é uma final e em final a concentração tem que ser do primeiro segundo de jogo só último
Comentado em Notícia > Fábio Santos lamenta derrota e pede pensamento 'jogo a...



