Comentário de Luciano em 'Fábio Santos lamenta derrota e pede...'

Luciano Castro

Depois do Dérbi eu pensei que eles já estivessem com esse pensamento de jogo a jogo más pelo visto não pois entraram mais uma vez desatentos, eles têm que saber que cada jogo agora nessa reta final é uma final e em final a concentração tem que ser do primeiro segundo de jogo só último

Comentado em Notícia > Fábio Santos lamenta derrota e pede pensamento 'jogo a...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X