x

Comentário de Filipe em 'Desfalcado, Corinthians visita Bahia para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Igor

    Igor Lima 44 comentários

    1º. Igor Lima em 28/01/2021 às 10h59

    Concordo mano, Jô de pivô tá osso, não entendo essa insistência do Mancini com ele, todo jogamos começamos com 1 a menos, infelizmente.