Eduardo Silva
É o fim da 'pista' e o fim do mundo. Agora é só na bala, bando de covardes! Lamentável, mais um Coringão morto. E tem quem defenda e incentive o armamento em massa dos cidadãos de bem.
em Notícia > Confronto entre torcedores do Corinthians e do Palmeiras em SP deixa...
