x

Comentário de Eduardo Silva em 'Confronto entre torcedores do Corinthians e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de FLAVIO

    Flavio Silva 77 comentários

    2º. Flavio Silva em 30/01/2021 às 19h49

    O meu querido, com O você disse aí em cima"cidadão de bem" esse cidadão de bem é um pai de família e não esse bando de bandidos que aparece no vídeo...

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Aguiar 279 comentários

    1º. Rafael Aguiar em 30/01/2021 às 19h46

    Esse que atirou aí não e cidadão de bem não parceiro, o país não tem lei e querem tirar o direito do cidadão e os bandidos ficam aí armado