Comentário de Renan em 'Corinthians some depois de apagão, perde...'

Renan Pupo

Cássio sempre rebatendo a bola no pé do adversário kkkkk tnc joga a bola pra escanteio parece goleiro juvenil

Comentado em Notícia > Corinthians some depois de apagão, perde para o Santos e fica longe...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X