Comentário de Renan em 'Corinthians some depois de apagão, perde...'
Renan https://www.meutimao.com.br/torcida/renan.pupo1Renan https://www.meutimao.com.br/torcida/renan.pupo1 Renan Pupo
Cássio sempre rebatendo a bola no pé do adversário kkkkk tnc joga a bola pra escanteio parece goleiro juvenil
Comentado em Notícia > Corinthians some depois de apagão, perde para o Santos e fica longe...




