x

Comentário de ED em 'Corinthians some depois de apagão, perde...'

Ed Medeiros

A raça que tanto tínhamos orgulho e os outros temiam até o último minuto se perdeu ao decorrer do tempo.

em Notícia > Corinthians some depois de apagão, perde para o Santos e fica longe...

Em resposta ao comentário:

Isso que estamos vendo resume-se em GESTÃO, ou falta dela..
3 4 folha salarial do país e 10 na tabela com um futebol medíocre, jogadores que não sabem tocar uma bola, erram todos lançamentos, não dominam uma bola, show de horrores

Um cafu ganhando 300mil por mês com contrato de 3 anos e por ai vai...

Responda o comentário do ED

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário