Comentário de Gabriel em 'Corinthians some depois de apagão, perde...'

Gabriel Martins

Isso que estamos vendo resume-se em GESTÃO, ou falta dela..
3 4 folha salarial do país e 10 na tabela com um futebol medíocre, jogadores que não sabem tocar uma bola, erram todos lançamentos, não dominam uma bola, show de horrores

Um cafu ganhando 300mil por mês com contrato de 3 anos e por ai vai...

Comentado em Notícia > Corinthians some depois de apagão, perde para o Santos e fica longe...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X