x

Comentário de Rogerio em 'Corinthians some depois de apagão, perde...'

Rogerio Canada Apoiador

Os jogadores contratados são jogadores de times mediocres que se satisfazem com o fato de fugir do rebaixamanto!

em Notícia > Corinthians some depois de apagão, perde para o Santos e fica longe...

Em resposta ao comentário:

Isso que estamos vendo resume-se em GESTÃO, ou falta dela..
3 4 folha salarial do país e 10 na tabela com um futebol medíocre, jogadores que não sabem tocar uma bola, erram todos lançamentos, não dominam uma bola, show de horrores

Um cafu ganhando 300mil por mês com contrato de 3 anos e por ai vai...

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes