Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Cereto ironiza momento financeiro do Timão..."

Anderson

Anderson Souza

Bandeira de Melo pra presidente já!

em Notícia > Cereto ironiza momento financeiro do Timão e critica reforços...

Em resposta ao comentário:

Os cara que é eleito para presidente do Corinthians é todos burros semi analfabetos que está lá para fazer falcatruas negociatas no escuro.

Andrés Sanchez burrão não sabe nada de gestão.

Duilio é outro burrão seu conhecimento é com bingo. Duilio e seu pai responde 400 processos trabalhista da época dos bingos.

Como o Corinthians vai tomar novos rumos com esses semi analfabetos rodeando o Corinthians.os cara não sabe de nada não tem formação nenhuma e mesmo assim, quer sentar na cadeira de presidente do clube.

Duilio vem consultando diariamente, Eduardo Bandeira de Melo, ex presidente do Flamengo venho falando o grande problema do Corinthians é os burrões semi analfabetos que temos la dentro.

Querem apostar que o próximo presidente desta chapa de facção renovação & transparência será o bicheiro André negão ou o cabelereiro do Silvio Santos o tal de Jaça?

Além desses caras não ser do ramo do futebol, não tem formação nenhuma!

André negão
Mané da carne
Jaça

O que esses caras tem de bom para oferecer ao Corinthians?

Não é a toa, não é por acaso que estamos nesta draga há mais de três anos! Infelizmente no Corinthians não tem candidatos, o que temos é contraventores para ser presidente!

Hojé é o do bingo, amanhã será o bicheiro depois o mané da carne, depois o Jaça e por ai vai!

Candidato qualificado com formação acadêmica? Nem pensar!

Eduardo Bandeira de melo, é administrador de empresas formado. Flamengo vive momentos de glorias não é por acaso! E no Corinthians? Os semi analfabetos sendo eleitos presidentes!

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes