Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Professor Carlos Rei em "Eles fizeram 50 gols em 2019. E seguem sem..."

Professor Carlos Rei

Professor Rei

Talvez a base nunca foi a solução e revelou nenhum melhor do mundo. Mas para ter davo, Cafu, Everaldo, vital, otero, Luan, michael, latel... Eu fico com a base que já teve Pedrinho que nunca brilhou mas jogou bem no lado direito, dentinho que jogou bem, Malcom jogou bem, WILLIAN jogou bem, Maycon jogou bem... E fora que eles tinham salários baixos por estarem saindo da base. Ao contrário dessas contratações que só por não ter que pagar luvas, chegando ganhando fortunas.

em Post > Eles fizeram 50 gols em 2019. E seguem sem chance no Corinthians

Em resposta ao comentário:

Concordo que contrarar jogadores da "categoria" de um Léo Natel ou um Jonathan Cafu é o começo do fim...Mas historicamente o Corinthians nunca teve jogadores da base que subiram e brilharam com significância para o profissional..De quem é a culpa rende uma análise demorada, mas a verdade é que os juvenis do Corinthians quando sobem para o profissional tremem e sentem o peso da camisa...ou alguém vai me lembrar quando revelamos um juvenil da qualidade dum nNeymar, Vinícius Jr, Rodrygo, Paquetá, Pepê, Arthur, Casemiro, Antony, Richarlyson, Phelipe Coutinho, ou mesmo um Gabriel Jesus?
Nossas últimas revelações relevantes saíram a preço de pinga e hoje jogam no segundo ou terceiro escalão da Europa, ou numa Ásia da vida.. A saber, Pedrinho que vai chegar aos 90 anos como eterna promessa, Malcom e Maycon perdidos pros lados da Rússia.. Então não adianta ficar achando que a base é a solução porque historicamente NUNCA foi

Responda o comentário do Professor Carlos Rei

  • 1000 caracteres restantes