Comentário de Raul em 'Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a...'
Raul https://www.meutimao.com.br/torcida/raul.giordanoRaul https://www.meutimao.com.br/torcida/raul.giordano Raul Giordano Apoiador
Ano sim ano não, o Corinthians ganha a copinha. Impossível não ter ninguém que preste
Comentado em Notícia > Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a base, mas não brigar...




