Comentário de Paulo em "Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a..."

Tem que haver um meio termo aí. Se temos problemas de caixa, não adianta arriscar tudo na molecada (que é uma grande interrogação) e perder mais receita por baixa produtividade. Afinal, time fraco não briga por títulos, e consequentemente não fatura, e o rombo só aumenta! É uma faca de dois gumes!
Então, tem que trazer reforços pontuais (de preferência, sempre envolvendo trocas) Nada de trazer baciada! Poucos mas certeiros... Essa mescla pode fazer a diferença dentro de campo.

em Notícia > Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a base, mas não brigar...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danny

    Danny Silva 4 comentários

    1. 23/02/2021 às 15h23

    Para mim deixaria o Walter, Fagner, Fabio Santos, cantilho, Gabriel, mesclaria com a base sem medo algum.

    Com certeza dispensaria leo natel, ramiro, everaldo, araus, cafu com urgência.

    Teria paciencia com mateus vital que é muito habilidoso e com o luan este não joga por alguma tristeza maior porque tecnicamente ele é absurdo, quem sabe ele possa voltar a voar.

    Da base subam o fabricio hoya, recuperem o mantuan logo e vamos mudar o dna desse elenco preguiçoso, leo natel anda em campo com o time perdendó o Romero dava carrinho para recuperar, o Emerson precionava forte o teves diminuia com pressão total, guerreiro pressionava e o limitado leo natel anda pelo amor era melhor o davo que ele sem duvida alguma

x